Filme Gnomeu e Julieta

11/06/2011 16:39

 

Semana passada,nós da EMEB Xidieh assistimos a mais recente adaptação do livro de William Shakespeare:

 

Gnomeu e Julieta

 

CURIOSIDADES

Gnomeo e Juliet

Jaqueline 4 ano b EMEB XIDIEH | 27/06/2011

eu gostei da parte que o gnomeo e





























































































































































































































































































Eu gostei quando Gnomeu e Julieta pegaram flores no jardim.











































Filme Gnomeo e Juliet

Iago,Fabricio,Guilherme e Enzzo | 27/06/2011

O filme Gnomeo e Juliet é muito legal e interessante.
porque é romantico e tem muita ação.






Romeu e Julieta

johny | 27/06/2011

Eu gostei, porque no filme eles vivem felizes para sempre.

Romeu e julieta

Janaina Santos do Nasimeto 4 ano b | 27/06/2011

O livro do Romeu e Julieta é muto legal. Eu gostei muito.

gnomeu e jueta

Lavinia de solza freitas 4 ANO A | 27/06/2011

O filme é muito interessante e muito emocionante.
Cheio de aventuras e também é muito legal gosto, dos seus filmes .Shakespeare,O filme é bem engraçado.

Gnomeu e Julieta

Caio Pereira Lima 4 ano a | 27/06/2011

Eu achei o filme e o livro muito legais porque os personagens são muito interessantes. Eu gostei mais da sapa porque ela solta água pela boca.

gnomeu e julieta

victor oliveira lima da silva 4 ano a | 27/06/2011

eu achei o filme muito legal e o livro também . Achei muito legal a parte de corrida do gnomeu e do cara vermelho,mas o final é diferente do livro.

Novo comentário

LIVROS MAIS IMPORTANTES

GNOMEO E JULIETA

Victor- Vinicius - Lucas -Rychard -Gustavo 4ano A | 27/06/2011

Foi muito legal esse filme. Mas eles são diferentes,no livro o final é triste,porque no final Romeo e Julieta morrem e no filme eles se salvam.

Novo comentário

Enquete

Qual livro voce mais gostou

ROMEU E JULIETA (3)
33%

SONHO DE UMA NOITE DE VERÃO (6)
67%

Total de votos: 9